expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Sugestões

Este espaço é reservado para você sugerir algum tema que queira discutir ou que considere de suma importância para a Odontologia.



2 comentários:

  1. Iuri , primeiro parabéns pela iniciativa.

    Eu gostaria de enviar a seguinte sugestão.
    O Voto consciente da Classe.
    Uma vez conversando com um político, ele fez a seguinte afirmação:
    " Dentista não vota em Dentista".
    Fiquei pensando nisso e cheguei a seguinte conclusão.
    Como nós queremos mudar as coisas se a gente não vota em pessoas da nossa classe para que estas possam defender nossos interesses.
    É incrível como somos mais 35000 dentistas no estado do rio de janeiro e não elegemos um deputado estadual que defenda arduamente nossa classe.
    Outra coisa que gostaria de salientar é que Cirurgião-Dentista vota sempre no político, porque ele prometeu ao profissional um emprego no serviço público.Isto é um absurdo.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Carissimo Colega.

    É com muita antenção que li o seu blog e lamento que a odontologia no Brasil passa por momentos debilitantes à capacidade dos CD's de auto valorização. Mas essa história já muito antiga. Muito antes do colega sequer ter nascido já se falava nisso. Estou mais de 20 anos fora do Brasil e com pensamentos em retornar para ser empresário na vida odontológica e portanto estou levantando o maior quantidade de informação e seu blog foi um achado.

    A minha sugestão, sem que você tome como ataque pessoal, muito pelo contrário, uma crítica construtiva: Um revisor de texto.

    É que às vezes escrevemos muito rápido não temos tempo de revisar e acabamos pecando. Uma dica que uso muito....escrevo o texto e deixo para lê-lo outro dia, se neste dia conseguir ler sem pausas e notar clareza ok, se tiver que voltar frases é altura de boa revisão.

    abraços

    ResponderExcluir