expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Momento Histórico

É com grande orgulho e satisfação que venho postar essa foto:






Mais de quatrocentas pessoas reunidas em um auditório em plena quinta feira, votando contra a paralisação da rede de planos odontológicos UNNA. 

Momento histórico para muitos e um enorme cala a boca para todos aqueles que disseram que a classe era desunida e não buscava mudanças! Um grande viés para os que tentaram desvalorizar  um blog que a todo momento somente buscou reacender dentro de cada dentista o orgulho da profissão!! Sem o intuito de prejudicar A ou B....

Esse ato público de autoria do CRO-RJ (importante que seja reconhecido, principalmente pela divulgação em todos os meios de comunicação!) foi a maior demonstração de que com diretrizes podemos chegar em algum lugar!

Não adianta ficar parado reclamando em casa ou no consultório.
Temos um conselho e um sindicato e tenho certeza que em conjunto nossa classe pode voltar a se sentir valorizada!!

Peço encarecidamente que não deixem esse ato acabar e que assim como a rede UNNA, crie-se um hábito para discutirmos outros assuntos, tais como: clinicas populares, tetos salariais, férias, 13°e ate mesmo outros absurdos de planos odontológicos.


Parabenizo a todos os organizadores e dentistas presentes na reunião pelo pontapé inicial de um novo começo na odontologia!


Como sempre digo, não fique parado, MUD!!!! 

Um comentário:

  1. Para quem não foi:

    Foi decidida a paralização da Rede Unna a principio.... durante 30 dias! Daqui a 30 dias terá outra Assembléia pra ver no que deu e decidir novas metas... Os pacientes que já estiverem em tratamento deverão ser atendidos até a alta... A paralização começa para os novos pacientes..... a partir de já!!!!! É importante que a cada assembléia possamos reunir mais dentistas!!!!! E organizaremos uma passeata também, visto que todo movimento revolucionário e a favor do progresso necessita de atenção....e propagandas e comerciais custam muito caro....

    ResponderExcluir