expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reunião Cancelada

Caros colegas de profissão,

Gostaria de fazer um comunicado importante no dia de hoje.

Estamos cancelando a Reunião que aconteceria no dia 17/02/2011!!



Ontem em reunião com alguns colegas do MUD percebemos que precisávamos dar um passo para trás em busca de caminharmos dois num futuro breve.

Nesse primeiro mês de blog, as manifestações de apoio aos textos foram inúmeras, o que nos deixou bem contentes e felizes, porém causou uma falsa impressão que tudo se resolveria com facilidade.

Infelizmente nós que estamos no dia a dia correndo atrás de respostas aos nossos questionamentos estamos vendo e sentindo na pele o quanto é difícil mudar algo.

Dúvidas como, por exemplo, em quem podemos confiar é apenas uma das inúmeras perguntas que nos fazemos diariamente.

Sendo assim, achamos extremamente necessário nos organizarmos como movimento (dentistas) e pautar tudo que queremos de mudança para podermos cobrar depois.

Dessa maneira nos reuniremos no mesmo dia 17/02 em local a combinar (quem tiver interesse em participar, favor me mandar email ou mensagem pelo facebook) para discutirmos a melhor forma de objetivarmos e darmos as diretrizes para o começo da mudança!

Só para vocês terem idéia do que estamos falando, coisas pequenas como o local da reunião ser no auditório do CRO está causando uma certa desconfiança do intuito do movimento.

Quem nos conhece sabe muito bem que em momento algum a intenção do MUD é tomar partido por A ou B e sim debater sobre os problemas atuais da odontologia.

Como já diz o blog precisamos de união. A desunião só nos levaria a total banalização.

Dessa maneira peço encarecidamente a compreensão de todos, pois estamos nos estruturando para sermos pontuais. Caso contrário estaríamos iludindo todos que ainda acreditam em uma possível mudança!

Pensem que dessa forma seremos mais consistentes e objetivos, o que nos dará maior chance de sucesso.

Marcaremos assim que possível uma nova data, pensando até num dia e horário que mais pessoas possam ir.

O momento não é de desânimo e sim de extrema confiança, pois para o sucesso ser alcançado o trabalho tem que ser árduo!

Conto com vocês!!!


o fique parado, MUD !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário